Notícias
Novo exame indica que Lecheva segue com Covid-19
Fast
16.08.2020 - 13:58 - Amazonas

O treinador Ricardo Lecheva, assim como outros nove atletas, continuam infectado pelo coronavírus, informou o médico do Fast, Carlos Feitoza, na manhã deste domingo. O resultado de um novo teste realizado pelo grupo teve mais um resultado positivo, o segundo desde que contrairam a doença.

Lecheva e outras cerca de 40 pessoas realizaram os exames para detectar a doença assim que foram apresentados ao clube. A confirmação de que o técnico e nove atletas testaram positivos saiu no dia 10 de agosto, há seis dias.

Apesar de assintomáticos, todos positivados vão continuar afastados dos demais até sexta-feira, quando serão testados novamente. Enquanto isso, o grupo que testou negativo já retomarou as atividades, priorizando a parte física. Os trabalhos vão seguir normalmente durante esta semana.

Presidente e vice "curados"

A boa notícia é que tanto o presidente do clube, Denis Albuquerque, quanto o vice de futebol, Hugo Ribeiro, testaram negativo em novo exame e podem ser reintegrados ao convívio com funcionários e sociedade. Eles estavam afastados, mas em monitoramento pelo departamento médico, desde que também testaram positivo.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte