Notícias
Manaus viaja com Janderson e outros 21 atletas
Série C
15.08.2020 - 19:01 - Amazonas
Foto: Ismael Monteiro

O Manaus já desembarcou na cidade de João Pessoa, onde vai encarar o Botafogo-PB na segunda-feira, no estádio Almeidão, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão. O técnico Luizinho Lopes relacionou 22 jogadores para este confronto, incluindo o volante Derlan, o meia Diogo Peixoto e o atacante Janderson, que ficaram de fora da estreia contra o Vila Nova-GO. Veja a lista no final.

O grupo que viajou à capital paraibana será mantido contra a Jacuipense-BA, no próximo sábado, em Pituaçu, na Bahia, já que a delegação não vai retornar a Manaus entre um jogo e outro. Claro que, se houver contusões ou perdas inesperadas, qualquer atleta que tenha ficado de fora da relação contra o Belo, pode pegar o avião em Manaus e encontrar o restante do elenco onde estiver.

Se 22 nomes foram relacionados, a princípio, para os dois próximos jogos, nove não viajaram. Além dos lesionados Panda e Gilson Alves, outras ausências marcantes são do atacante Vitinho, que até jogou na estreia, e do volante Felipe Baiano, que havia sido relacionado contra o Tigre. O novato Alison Mira, ainda processo de evolução física, e Márcio Passos, não regularizado, também desfalcam.

Foto: Ismael Monteiro


Veja os relacionados
Goleiros: Jonathan e Gleibson
Laterais: Edvan, Igor, Caíque e Rennan
Zagueiros: Thiago Spice, Patrick Borges, Luis Fernando e Ramon
Volantes: Derlan e Rafael Carrilho
Meias: Janeudo, Diogo Peixoto, Hamilton e Gabriel Davis
Atacantes: Rossini, Matheusinho, Rodrigo Fumaça, Janderson, Mateus Oliveir e Paulinho Simionato

Não viajaram
Bruno Saúl
Paulo
Márcio Passos
Felipe Baiano
Panda
Gilson Alves
Alex
Vitinho
Alison Mira

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte