Notícias
Carlos Júnior minimiza derrota em amistoso do Atlético Acreano
Bastidores
14.08.2020 - 16:15 - Acre
Foto: Divulgação

O Atlético Acreano teve o primeiro teste sob o comando do técnico Carlos Júnior e foi derrotado pelo Galvez por 1 a 0, na tarde de quarta-feira (12), no estádio Florestão, em Rio Branco. 

Apesar do resultado negativo, o treinador garantiu que o revés é no menos importante no momento em que a equipe está em formação para a disputa do segundo turno do Campeonato Acreano.

– O resultado é a única coisa que pra gente não tem nenhum problema. O que importa mesmo pra gente é chegar à decisão com o próprio Galvez e aí sim a gente vê quem é quem no final.

Carlos Júnior admite que o Atlético-AC esteve longe do que considera a apresentação ideal, mas ressalta que precisou fazer muitas alterações de última hora no time titular, o que acabou tendo consequência no rendimento.

– Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, até porque tivemos sete atletas lesionados e eram titulares. E isso nos obrigou a fazer mudanças de última hora que eu não imaginava, mas isso não é desculpa. O futebol não permite desculpa. Foi importante demais, agradeço ao pessoal do Galvez. Nos elevou a barra, a gente está nivelado por cima e não por baixo. Gostei do que vi.

O Galo Carijó estreia na quarta-feira (22), no segundo turno do Campeonato Acreano, contra o Náuas. O técnico Carlos Júnior espera contar com todos os atletas que estão no departamento médico para a partida. O Atlético-AC está no grupo A do estadual, ao lado de Andirá, Plácido de Castro, Rio Branco-AC e São Francisco.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte