Notícias
Náuas tem dois casos confirmados da Covid-19
Acreano-2020
14.08.2020 - 16:09 - Acre
Foto: Arquivo pessoal/Marcelo Pedroza

O Náuas é o primeiro clube do estado a apresentar testes positivos para o novo coronavírus antes do reinício do Campeonato Acreano. O Cacique do Juruá passou por testagem nessa quinta-feira (13), e um jogador e um membro da comissão técnica, que não tiveram os nomes divulgados, apresentaram resultados positivos para a Covid-19. Ambos cumprem quarentena e são assintomáticos.

De acordo com o vice-presidente do clube, Marcelo Pedroza, ao todo foram 28 testes realizados. Os infectados passarão por contraprova nesta sexta-feira (14).

- Hoje a gente vai fazer o IgM e o IgG, pra fazer a contraprova pra ver se a doença está no corpo deles ou se eles tiveram o contato com o vírus há 10 ou 15 dias. A gente afastou o atleta do grupo e esse profissional também - disse.

"O jogador é aqui de Rio Branco. Ele dormia em sua casa, trabalhava um período. Esse integrante da comissão técnica também não fica no alojamento. Os atletas que ficam no alojamento todos testaram negativo para Covid-19, inclusive os membros da comissão"

Ainda segundo vice-presidente, outros cinco jogadores de fora do estado devem desembarcar no Acre até próximo domingo para reforçar o Náuas. Alguns já devem trazer o resultado do exame para o novo coronavírus enquanto outros farão o teste na capital acreana.

O Náuas estreia no returno do estadual, na próxima quarta-feira (19), contra o Rio Branco-AC (do grupo A), a partir das 19h (do Acre), na Arena Acreana, na capital. O Cacique do Juruá está no grupo B ao lado do Galvez, Vasco-AC e Humaitá.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte