Notícias
Vilhenense aguarda chegada de exames para iniciar treinos
Série D
01.08.2020 - 18:45 - Rondônia
Foto: Divulgação

O Vilhenense está prestes a iniciar sua pré-temporada visando sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipe Romário já desembarcou na cidade de Vilhena e aguarda a realização dos testes de Covid-19 junto ao elenco para iniciar os trabalhos.

"Estamos na dependência da chegada dos testes para Covid-19, a previsão é que esses testes cheguem no início da próxima semana", disse o treinador.

Felipe Romário aguarda a chegada dos exames para assim iniciar seus trabalhos. "É porque de fato estamos dependendo dos testes, se chegar na segunda-feira iniciaremos na terça. Se chegar na terça iniciaremos na quarta, e assim sucessivamente", pontuou.

O treinador revelou que se sente bem em sua nova casa. "A receptividade foi muito boa por parte de todos tanto diretoria como comissão, cidade agradável e já estamos trabalhando todos os planejamentos para iniciarmos", frisou.

De acordo com o treinador, ele vinha mantendo contato com alguns jogadores do elenco antes do início da preparação. "Com poucos atletas mas com aqueles que tive o contato foi bem positivo. Nesse momento a princípio estamos agrupando-os principalmente os que estavam em outros estados e o clube está já realizando alguns exames", finalizou.

O Vilhenense está no grupo A1 da Série D ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo entre Nacional-AM x Ji-Paraná.

A estreia do Vilhenense está programada para o dia 19 ou 20 de setembro diante Bragantino-PA no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro.

Elenco será formado pela maioria dos jogadores do Sub-20. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte