Notícias
Com dois de Willian Fazendinha, Castanhal supera o Tapajós
Parazão 2020
01.08.2020 - 17:58 - Pará
Foto: Jivago Lemos/Castanhal

O Castanhal venceu na tarde deste sábado o Tapajós por 2 a 1 no estádio da Curuzu, em Belém, e ficou bem próximo de garantir sua classificação para a fase semifinal do Parazão 2020. A partida foi válida pela nona rodada da primeira fase do Estadual.

Os gols da vitória do Castanhal foram marcados por Willian Fazendinha, enquanto que Luis Felipe descontou para o Tapajós.

Com o resultado, o Castanhal assumiu provisoriamente a vice-liderança do Parazão 2020 com 17 pontos. Já o Tapajós segue com oito pontos, ocupando a nona posição com oito pontos.

Na próxima rodada, o Castanhal recebe na quarta-feira o Independente. Já o Tapajós encara no mesmo dia o Remo.

O jogo - Atuando na Curuzu, o Castanhal iniciou melhor a partida, porém, aos poucos, o Tapajós começou a tomar conta das ações do jogo. No momento em que o Boto estava melhor no duelo, o Castanhal conseguiu abrir o placar. Aos 47', Willian Fazendinha arriscou de fora da área, contou com desvio no zagueiro Júnior e entrou no fundo das redes do goleiro Jader.

Na volta do intervalo, o Castanhal retornou a campo pressionando a saída de bola da equipe adversária. Aos 19', Bruno Santa Maria cruzou na área e Willian Fazendinha finalizou, o goleiro Jader defendeu parcialmente e na sobra o mesmo Willian Fazendinha escorou para o fundo das redes.

Em vantagem no placar, o Castanhal diminuiu o ritmo, porém viu o Tapajós crescer no duelo. Aos 42 minutos, após rápida cobrança de falta, Luis Felipe finalizou para descontar para o Boto. Porém, três minutos depois, Léo Reis reclamou acintosamente de falta em cima de Magnum e acabou sendo expulso do jogo.

Foto: Jivago Lemos/Castanhal


Ficha Técnica
Castanhal 2 x 1 Tapajós
Local: estádio da Curuzu (em Belém);
Data: 01/08/2020 (sábado)
Árbitro: Djonaltan Costa Araújo;
Assistentes: Rafael Bastos Cardoso e Robson João dos Reis; 4º árbitro: Elaine Da Silva Melo;
Gols: Willian Fazendinha aos 47' do 1º; Willian Fazendinha aos 19' e Luiz Felipe aos 42' do 2º;
Cartões amarelos: Betinho, Dioguinho, Magnum e Pecel (Castanhal); Fernando e Jader (Tapajós);
Expulsão: Léo Reis (Tapajós);
Castanhal
Paulo Henrique; Léo Rosa (Magnum), Lucão, Lucas Santos e PC Timborana; Marcos, Samuel (Betinho), Keoma e Willian Fazendinha (Lucas Guga); Pecel (Bruno Santa Maria) e Dioguinho (Bartola). Técnico: Artur Oliveira.
Tapajós
Jader; Amaral (Andrey), Júnior (Ryan), Fernando e Ricardinho; Paulo Curuá, Luis Felipe, Wellington Pará (Léo Feitosa) e Andrezinho; Ricardo Maranhão (Léo) e Caeté (Igor). Técnico: Matheus Lima.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte