Notícias
Treinos do Nacional serão restritos a jogadores e comissão técnica
Série D
30.07.2020 - 22:21 - Amazonas

No próximo dia 4, o Nacional inicia os treinos para a Série D do Brasileiro. Mas antes da chegada dos jogadores, o clube divulgou nota oficial nesta quinta-feira, dia 30, sobre o acesso ao Centro de Treinamento Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o clube, o acesso ao CT será restrito a jogadores e comissão técnica. A justificativa do clube é que a medida segue recomentações da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o novo coronavírus.

Foto: Sidomar Gomes/Nacional


Confira a nota oficial do clube

O Nacional Futebol Clube comunica que, seguindo as medidas de segurança, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), contra o novo Coronavírus, o acesso ao Centro de Treinamento Barbosa Filho será restrito a funcionários durante expediente, atletas em atividades e comissão técnica.

Não será permitida a entrada de pessoas não autorizadas no local, onde o plantel, que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, nesta temporada, realizará os treinamentos.

O atendimento à imprensa esportiva será tratado diretamente com a assessoria de imprensa do clube, inclusive quanto a liberação do acesso.

É imprescindível o uso de máscara e álcool em gel!

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte