Notícias
Técnico do Manaus releva volta aos treinos após alguns rivais
Série C
29.06.2020 - 20:59 - Amazonas

À espera da data de início da Série C, o Manaus FC confirmou que começará seus treinos para a competição a partir do dia 13 de julho. O retorno aos trabalhos será um pouco depois de alguns rivais, como Santa Cruz, Jacuipense, Vila Nova, Botafogo-PB, entre outros.

O fato de voltar dias depois de alguns rivais é relativo para o técnico Welington Fajardo. De acordo com ele, o mais importante é que a diretoria manteve o grupo e que isso será um diferencial, já que todos já se conhecem e vinham trabalhando juntos.

"A diretoria fez um esforço para manter o mesmo grupo e isso nos dá uma vantagem em relação aos outros que trocaram muito de jogadores. Vamos intensificar a parte física, pois penso que no aspecto de entrosamento e entendimento de funções a ser executada pelos jogadores estamos bem à frente", Welington Fajardo, técnico do Manaus FC.

O treinador fez questão de ressaltar ainda o trabalho que vinha sendo feito pelo preparador físico Murilo Vasconcelos, que sempre acompanhou os atletas via vídeo e, no último mês, fazia videoconferência com todos.

- Com relação a volta do Manaus é a continuidade do trabalho que já vinha sendo feito pelo professor Murilo com os treinos on line. Só que agora com todo grupo presente. Vamos dar ênfase à parte física no início, pois a parte tática já está bem inserida, já que são um ano e quatro meses que estamos trabalhando com esse grupo à frente do Manaus - explicou Welington Fajardo.

O Manaus está no grupo A da Série C. Sua estreia será em casa, contra o Vila Nova. A CBF deve anunciar nos próximos dias a data de início da terceira divisão.

Foto: Ismael/ Fotos Esportivas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte