Notícias
"Gosto de novos desafios", destaca Caio Simões
Oportunidade
29.06.2020 - 17:49 - Giro pelo Brasil
Foto: José Maria Marques

O técnico Caio Simões (foto) segue aguardando o retorno do futebol após o período de pandemia de Covid-19. Aos 31 anos, o comandante é um dos jovens treinadores que buscam seu espaço.

"Sou um treinador que gosto de novos desafios então os projetos que me chamam a atenção são aqueles que sempre quer vencer e brigar por lugares melhores nos campeonatos", destacou Caio Simões.

Durante o período de pandemia de Covid-19, o treinador tem buscado a troca de conhecimentos. "Vem sendo um momento de muito aprendizado porque venho fazendo cursos e assistindo lives nas redes sociais", frisou. Para Caio Simões, um treinador tem que estar aberto para novas oportunidades. "Acredito que é um aprendizado muito importante. Tanto aprendo com as lives como consigo passar as minhas experiências que obtive em toda minha carreira", acrescentou.

Caio Simões vive a expectativa pelo retorno do futebol. "A minha expectativa é que possamos voltar o mais breve mas com a segurança necessária pois existem protocolos que deve ser seguidos pra podermos exercer nossa profissão", encerrou.

Caio César Cavalcanti Simões acumula passagens como treinador pelo Estanciano-SE, Sergipe-SE, América-SE e Tapajós-PA. O profissional também chegou a trabalhar como auxiliar técnico no Confiança-SE, CRB-AL, Botafogo-PB, Sergipe-Se, Picos-PI, Central-PE, Campinense-PB, Salgueiro-PE e Timbaúba-PE.

Foto: Osmar Rios
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte