Notícias
Meia Joel foca em participação do Baré na Série D
Bastidores
29.06.2020 - 16:33 - Roraima

O meia Joel Correa é uma das promessas do Baré na temporada 2020. Titular nos três jogos do Colorado pelo Campeonato Roraimense, o jogador, de 21 anos, é aposta macuxi da diretoria e comissão técnica para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Fico muito feliz pela confiança dos dirigentes. É uma honra e grande prazer jogar pelo Baré, fico muito contente e agradecido pela confiança que o presidente tem em mim, estou aqui para somar e dar o meu melhor nesta Série D, e escrever meu nome na história deste grande clube, que é onde eu comecei, o Baré me deu essa honra de me valorizar como profissional, quero defender este time até quando eu puder", destacou Joel.

Foto: Arquivo/Baré


Prata da casa barelista, Joel rechaça desconfiança, pede voto pelos jogadores da terra. "Sei que sou muito novo e tenho muito que aprender e o Baré vai me ajudar nisso bastante, a confiança da diretoria me coloca no topo emocionalmente, me faz crescer. Isso vai fazer ter resposta dentro de campo. Nós precisamos disso, pode ter certeza que vou lutar mais ainda pelo meu espaço", disse o meia.

Dentro das quatro linhas, o meia-atacante Joel garantiu estar à disposição para jogar como segundo e terceiro homem de meio de campo e primeiro atacante. "Do meio pra frente jogo em qualquer posição, prefiro ser mais versátil e oferecer mais alternativas ao treinador. Onde ele quiser me aproveitar, darei o meu melhor para o time, porque ele sabe o que é melhor para mim dentro de campo", disse.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte