Notícias
Fernando Dourado participa de lives e foca em permanência no país
Bastidores
20.05.2020 - 12:13 -
Foto: Arquivo Pessoal

O técnico Fernando Dourado (foto) tem aproveitado a quarentena para participar de lives para a troca de conhecimentos através das redes sociais.

"Estou participando de diversas Lives que estou sendo convidado. Me faz bem, poder contribuir falando sobre futebol e levando o livro da minha experiência para acrescentar nos conceitos de outros profissionais", frisou.

Para Fernando Dourado, as participações são de grande valia. "Ouvindo conceitos de outros profissionais e passando os meus conceitos e experiências em diversos países sobre modelo de jogo, assimilação de cada país e cultura de cada um. As pessoas gostam de lives inteligentes de cunho educativo e de aprendizagem. Tenho convicção, que venho ajudando muito jovens treinadores e até mesmo os mais experientes. Assim como eu, venho aprendendo muito também", pontuou.

Fernando Dourado tem o interesse em permanecer no Brasil nesta temporada. "Eu tenho total interesse de permanecer no país e realizar uma competição. Principalmente, nas regiões Norte ou Nordeste. Conheço a essência de todas as competições das duas regiões. Do Brasil todo, aliás. Porém, estão acontecendo algumas sondagens dessas regiões do país", acrescentou.

O treinador revela que o momento é de respeitar as orientações dos órgãos. "O futebol é a minha vida, me faz muita falta neste momento. Porém, temos que respeitar protocolos e voltar de forma gradativa. As vidas sempre estarão em primeiro lugar", encerrou.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte