Notícias
Manaus FC alcança marca de 400 sócios-torcedores
Feito
21.05.2020 - 23:05 - Amazonas

O Manaus FC ultrapassou, nesta quinta-feira, a marca de 400 sócios-torcedores. Até a publicação desta reportagem, 401 pessoas aderiram o programa "a história não pode parar". Apesar de ficar distante da primeira meta estipulada inicialmente, de mil sócios, o clube vem contando com boa adesão desde o início da pandemia do coronavírus.

Com meta de atingir 10 mil associados e para conter a evasão e conquistar novas adesões, o Manaus lançou, no dia 5 de abril, o plano "Gavião fazendo história", disponível por tempo determinado, ao preço de R$ 25 por mês. O objetivo inicial era bater mil sócios até dia 10 de abril.

Caso a meta fosse atingida, haveria sorteio de viagem com tudo pago para acompanhar o time nos jogos fora de casa na Série C. Distante dos mil sócios, o Manaus decidiu reduzir a meta pela metade, para 500 torcedores. O plano é alcançar este número até o final de junho.

Novo plano

O novo plano unirá benefícios e vantagens de outros pacotes e, com metas traçadas, terá premiações ousadas. A primeira delas é o sorteio de viagem com tudo pago para acompanhar o time em jogo fora de casa na Série C.

Os benefícios do novo plano são: entrada em todos os jogos com o mando do Manaus FC nesta temporada, descontos especiais nas compras de itens oficiais do clube, central de atendimento ao torcedor pelo site oficial do programa, participação em promoções e eventos exclusivos.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte