Notícias
Rodrigo Ramos pede continuidade de ações
Altos
17.04.2020 - 16:59 -

A destinação de 20 cestas básicas para os oito clubes participantes do Campeonato Piauiense da Federação de Futebol do Piauí foi vista de maneira positiva pelo goleiro Rodrigo Ramos (foto), do Altos. Uma das lideranças do clube, o capitão agradeceu em nome da equipe o auxílio da entidade para os atletas durante paralisação do estadual, após decreto da Governo do Piauí que suspendeu a competição por conta da pandemia do coronavírus.

Em novo decreto, jogos do Campeonato Piauiense ficam suspensos até o dia 30 de abril - Eu como jogador do Altos, um dos clubes beneficiados por essa ajuda da Federação de Futebol do Piauí (FFP), vejo com bons olhos. É um bom começo. Os clubes têm muitos funcionários, atletas que precisam de todo e qualquer tipo de ajuda, a gente tem visto isso em outros seguimentos profissionais - agradeceu o jogador.

Com a suspensão do estadual, decretado pelo Governo do Estado, para manter o isolamento social, os jogadores foram liberados pelos clubes. Entretanto, parados por conta da pandemia, atletas alegaram dificuldades para se manter durante o período de quarentena. Para ajudá-los, o goleiro pede que haja a continuidade das ações para auxiliar os colegas.

Altos analisa "adaptar situação" de treinos em caso de diminuição do intervalo entre os jogos - É sim uma boa ajuda, um bom inicio. A gente espera que mais ações como essa possam acontecer e que o futebol piauiense possa, assim como toda a sociedade, passar por esse momento de crise em que todos nós estamos - apontou Rodrigo Ramos, goleiro do Altos.

Prestes a completar um mês de paralisação do estadual, Rodrigo Ramos retornou a Imperatriz, no Maranhão, onde reside sua família. De casa, o jogador segue com os treinamentos, supervisionado pelo preparador de goleiros do clube e aguarda uma definição de toda a situação.

Com direito à chamada de vídeo: como Rodrigo Ramos e os goleiros do Altos treinam na quarentena A distribuição dos kits de alimentação será feita nesta quarta-feira, na sede da Federação, para representantes dos oito clubes, além do Tiradentes-PI, que disputa a Série A2 do Brasileiro, e também foi beneficiado foi a ação. Cada equipe ficará responsável pela destinação dos alimentos entre funcionários e atletas.

Foto: Luis Júnior/Altos AA
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte