Notícias
"Estamos aguardando o desenrolar", diz Bruno Monteiro
Ji-Paraná
25.03.2020 - 16:10 - Rondônia

O técnico do Ji-Paraná, Bruno Monteiro, aguarda o desenrolar do início do Campeonato Rondoniense 2020 após a paralisação do Campeonato Rondoniense 2020 em virtude do avanço do novo Coronavírus (Covid-19).

"Infelizmente essa paralisação é algo que foge da nossa operacionalização. Penso que vínhamos em um processo de evolução com dois grandes resultados, contra equipes extremamente qualificadas, inclusive a segunda vitória sendo obtida contra nosso maior adversário (União Cacoalense)", frisou o treinador.

De acordo com Bruno Monteiro, os trabalhos estão parados no Ji-Paraná. "Por momento nossas atividades estão suspensas até segunda ordem, estamos aguardando o desenrolar e uma posição das autoridades cabíveis", acrescentou.

Para Bruno Monteiro, o momento é de aguardar a definição sobre como será o andamento da reta final da competição estadual. "Perfeito, penso que temos que aguardar e posteriormente sequência a continuidade da competição, será a atitude mais sensata. Nossa diretoria está em contato direto com a Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) para que possa haver um consenso e resolvermos essa problemática gerada pela pandemia do coronavírus", destacou.

Bruno Monteiro chegou ao Ji-Paraná e obteve duas vitórias sob seu comando. "A avaliação é extremamente positiva. O grupo de atletas tem importância diretamente nos dois resultados positivos que obtivemos nas duas rodadas válida pelo segundo turno. Estávamos demonstrando evolução, inclusive entramos na zona de classificação para as semifinais da competição. Só tenho a parabenizar todos que fazem parte do clube, especialmente o grupo de atletas que nos recebeu de forma recíproca e com muito comprometimento cumpriram a risca aquilo que trabalhamos. Penso que voltaremos mais fortes ainda, após o reinício das atividades", pontuou o treinador.

O Ji-Paraná ocupa a vice-liderança do grupo B do Estadual com 13 pontos.

Foto: Divulgação/Ji-Paraná
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte