Notícias
Após Covid-19 em médico, Manaus FC monitora, mas nenhum outro profissional apresentou sintomas
Bastidoresw
24.03.2020 - 20:14 - Amazonas

O médico do Manaus FC, Lucas Mitoso, foi o primeiro caso de Covid-19 positivo no futebol amazonense. A revelação ocorreu nesta segunda-feira pelo próprio profissional, que está bem em casa, mas em quarentena.

Nesta terça, o Manaus FC, por meio do seu departamento médico, explicou, por meio de nota, que o clube monitora todos os seus atletas, assim como demais profissionais e que nenhum apresentou sintomas do novo coronavírus. Além disso, todos estão em isolamento, com o recomentado pelo Ministério da Saúde.

O Manaus FC está com todas as atividades suspensas por tempo indeterminado, desde o dia 20, por conta da pandemia do coronavírus. No mesmo dia, clubes e a Federação Amazonense de Futebol decidiram pelo término do Campeonato Amazonense 2020. Ainda haverá uma nova reunião para decidir se a competição será cancelada (anulada) ou encerrada (finalizada onde parou - terceira rodada do returno).

Confira a nota completa:

O Manaus, por meio do departamento médico, segue monitorando diariamente o estado de saúde dos atletas, membros da comissão técnica e funcionários que fazem parte do clube. Até o momento, nenhum outro profissional apresentou sintomas do Covid-19.

Em relação ao isolamento dos jogadores, todos foram liberados para ficar em casa, conforme orientação das autoridades médicas.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte