Notícias
Altos bate Piauí e garante liderança provisória no Piauiense
Estadual
14.03.2020 - 23:20 -

Vitória garantida e três pontos na bagagem! Em tarde/noite de rodada dupla no estádio Lindofo Monteiro, em Teresina, o Altos venceu, fora de casa, o Piauí por 2 a 0. Um gol em cada tempo. Na primeira etapa, Echeverría balançou as redes após cruzamento de Klenisson. Na segunda etapa, Tiaguinho, de falta, mandou um balaço com direção ao gol. A vitória no estadual dá ao Jacaré a liderança provisória. Equipe alviverde alcança os 21 pontos no Piauiense 2020.

Piauí recebeu o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para mais um duelo no estadual. No início, o Enxuga Rato tentou algumas jogadas ofensivas com Levi explorando as pontas em chutes de longe. Aos poucos, o Jacaré foi gostado do jogo. Apesar de ter duas substituições por lesões, o Alviverde não tirou o pé. Com Echeverría, fez o primeiro e único gol no primeiro tempo. O atacante aproveitou o cruzamento rasteiro, de lado, de Klenisson e fez o gol alviverde.

Piauí tentou, mas Tiaguinho resolveu

O Piauí se tornou mais incisivo no ataque, na segunda etapa. Começou controlando o jogo e não dando muitos espaços ao Jacaré. Porém, as jogadas não chegavam na parte da frente. A saída era nos chutes de fora com Jesus Vitor e Levi. Zezinho também tentou na bola parada, mas nada feito. Foi aí que o Altos, cansado, conseguiu marcar. Tiaguinho aproveitou a falta na intermediária para matar o jogo. Com isso, o Jacaré garantiu mais uma vitória e deixou o Enxuga Rato em situação mais que delicada no estadual.

E os próximos jogos?

O Piauí vai ter que lutar bastante para sair do Z-2. Com cinco pontos ganhos e em sexto na classificação, a equipe só retorna a campo no dia 22 de março, às 17h, contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. O Altos, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), por sua vez, em primeiro, torce para um tropeço do Picos na rodada para se manter em primeiro. Alviverde tem 21 pontos ganhos. A próxima partida no Piauiense é contra o próprio Picos, também no dia 22 de março, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Foto: Luis Júnior/Altos
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte