Notícias
Com gol de André Beleza, Real Ariquemes bate o Rondoniense
Estadual 2020
15.03.2020 - 21:06 -

O Real Ariquemes venceu na tarde deste domingo o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

O único gol da partida foi marcado pelo meia André Beleza.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 13 pontos e segue na vice-liderança do grupo A do Estadual. Já o Rondoniense mantém a terceira colocação com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes, do técnico Everton Goiano (foto), folga e retorna a campo somente no dia 29 de março diante do Genus no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá. Já o Rondoniense volta a campo no sábado diante do Porto Velho em partida a ser realizada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida


O Jogo - Nos minutos iniciais, o Real Ariquemes começou melhor e chegou a criar as melhores oportunidades. Leleco arriscou da entrada da área, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. Na sequência, Rafael Vioto finalizou e a bola passou rente ao travessão. Após os sustos, o Rondoniense cresceu no jogo e passou a explorar as jogadas pela lateral esquerda. Após cruzamento, Alesson dividiu com o goleiro William e o árbitro Caio Nunes Cazuza assinalou penalidade. Mas no lance, o assistente Tiago Ferreira já havia assinalado o impedimento e a penalidade foi desmarcada. Aos 42', Cajano cruzou na área e André Beleza cabeceou para colocar o Furacão do Jamari em vantagem.

Na volta do intervalo, o Rondoniense passou a exercer pressão sobre o adversário. Em uma jogada, Alesson recebeu na entrada da área e finalizou forte, mas o goleiro William fez grande defesa. Nos minutos finais, o volante Xana fez falta em contra-ataque na arrancada de Italo, do Real Ariquemes, e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo. O Real Ariquemes passou a administrar o placar e o resultado seguiu inalterado até o apito final.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte