Notícias
Diogo Dolem sofre estiramento no adutor e vai desfalcar o Manaus FC
Temporada 2020
14.02.2020 - 15:08 - Amazonas

O Manaus FC venceu o Coritiba por 1 a 0 nesta quarta, na Arena da Amazônia, e se classificou de forma inédita à segunda fase da Copa do Brasil, mas em compensação perdeu uma peça importante para as próximas duas semanas: Diogo Dolem.

Substituído ainda aos 27 minutos do primeiro tempo, com dores no adutor da perna esquerda, o atacante fez exames na manhã desta quinta, que apontaram um estiramento no local. De acordo com o médico e também vice-presidente do departamento médico do clube, Lucas Mitoso, o atleta ficará apenas fazendo fisioterapia na próxima semana.

Dolem, portanto, deve desfalcar o time nos jogos contra o Iranduba-AM, no sábado, e Amazonas FC, na próxima quinta-feira, pelas últimas duas rodadas da fase classificatória do Amazonense. Ele deve ficar de fora também de uma eventual final, caso o Gavião do Norte chegue tão longe.

Foto: Rômulo Almeida


Igor não preocupa

Outro que foi substituído com dores na partida contra o Coxa, o lateral-direito Igor, que já desfalcou o Manaus FC nas partidas contra Princesa e Penarol-AM, ambas pelo estadual, não preocupa a comissão técnica. Segundo Mitoso, ele sofreu apenas cãibras e está liberado para encarar o Hulk da Amazônia.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte