Notícias
Goiânia vira para cima do Vila Nova
Goiano-2020
09.02.2020 - 23:54 -

No reino animal, um confronto entre galo e tigre, o felino naturalmente teria ampla vantagem. Porém, no jogo de hoje a tarde no Estádio Olímpico, quem se deu melhor foi o Galo Carijó. Atuando melhor durante toda a partida, o Goiânia saiu perdendo para o Vila Nova, depois que Adalberto abriu o placar para os colorados no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time alvinegro conseguiu reagir. Primeiro, com um golaço de Du Gaia e depois com Vinicius aproveitando o rebote. Depois que garantiu o placar, o Goiânia conseguiu segurar a pressão imposta pelo Vila e conheceu a primeira vitória no Campeonato Goiano.

O Vila Nova, do técnico Ariel Mamede (foto), agora precisa virar a chave, o time agora tem um confronto pela Copa do Brasil e viaja para o Acre, onde encara o Galvez na quarta-feira. Já o Goiânia, encara a Anapolina no próximo domingo no Jonas Duarte.

O jogo - A partida começou com o Vila Nova acanhado e o Goiânia pressionando. O goleiro Fabrício foi o grande destaque do Tigre, efetuando grandes defesas na partida. Só que mesmo com um primeiro tempo bom do Goiânia, quem abriu o placar aos 44 minutos foi o Vila Nova. Adalberto aproveitou cobrança de falta e fez com que o Vila Nova fosse para o vestiário com a vantagem no placar.

Na segunda etapa, o Goiânia voltou jogando bem e pressionando o Vila Nova. Aos 10 minutos, Du Gaia acertou um belo chute e empatou a partida. Depois do gol, o Tigre ainda chegou a criar algumas chances com Nando que não aproveitou. Mas aos 29 minutos, Vinicius fez o gol que decretou a vitória do Galo. Após o gol, o Galo se fechou e suportou a pressão do Tigre que não conseguiu reagir na partida.

Foto: Comunicação/Vila Nova
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte