Notícias
Altos ganha tempo para recuperar jogadores
Copa do Brasil
06.02.2020 - 19:42 -

Com atenções totalmente voltadas ao duelo contra o Vasco pela Copa do Brasil, o Altos treinou na tarde desta quinta-feira no campo da Polícia Federal, na BR-343, saída de Teresina. Sem compromissos na rodada do fim de semana do Campeonato Piauiense, o técnico Fernando Tonet pode concentrar todo o trabalho na partida contra o Cruz-Maltino na próxima quarta, às 21h30, no estádio Albertão.

No treino de hoje, o atacante Jânio Daniel deixou a atividade mais cedo após reclamar de dores na coxa. Poupado do restante do trabalho, o atacante iniciou um tratamento no gelo. Por outro lado, outros dois jogadores sequer participaram do treinamento desta quinta.

O zagueiro André Bahia e o volante Max Carrasco tratam no departamento médico de desconfortos na coxa. A comissão técnica avalia os dois casos com otimismo, e a previsão é de que os dois voltem aos treinos na segunda. Exames apontaram apenas desgastes físicos. Em 2020, o Altos fez quatro jogos no Campeonato Piauiense.

Na atividade, o técnico Fernando Tonet dividiu o elenco em três times, com um sempre fora. Eles se alternavam a cada gol sofrido. O treino leve teve no fim o meia Echeverría treinando finalização.

O último duelo do Altos, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), no estadual foi no sábado, o empate sem gols com o Picos. Até o duelo contra o Vasco, o Jacaré terá 12 dias para programar o trabalho. Com esse tempo, a comissão acredita que consegue deixar todos os jogadores 100% para o confronto da Copa do Brasil, fundamental para os cofres do clube na temporada. Em caso de classificação, o Altos receberá R$ 650 mil.

O Altos parte para a quarta participação na Copa do Brasil. Em 2017 e 2018, avançou até a segunda fase. Ano passado, acabou eliminado pelo Santos logo na primeira fase, ao ser goleado por 7 a 1. O Jacaré é líder do Campeonato Piauiense com 10 pontos, três vitórias e um empate. Além do estadual e da Copa do Brasil, o Altos disputa em 2020 a Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Luís Júnior/AA Altos
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte