Notícias
Real Ariquemes pode promover estreias no sábado
Rondoniense-2020
07.02.2020 - 16:45 -

O Real Ariquemes pode contar com estreias neste sábado contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: o volante Wigor, o meia Cajano além dos atacantes Araújo Jordão e Leleco que estão aptos a entrar em campo.

O volante Wigor está recuperado de lesão e já está treinando juntamente com o restante do elenco. O meia Cajano e o atacante Araújo Jordão foram regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e também podem entrar em campo. Já o atacante Leleco cumpriu suspensão automática no jogo passado e também reforça o Furacão do Jamari. 

Para a partida, o treinador Everton Goiano (foto) deve promover mudanças na equipe para buscar a primeira vitória na competição. "Estreamos com uma derrota em casa e precisamos vencer para nos recuperar na competição", frisou o treinador.

A provável formação para a partida deste sábado será: Rodrigo Santos; Pimentinha, Rafael Lima, Mario Rocha e Rafael Vioto; Gomes, Fernando, Italo e André Beleza; Leleco e Raí.

O Real Ariquemes encara neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte