Notícias
Porto Velho encerra série de amistosos e retorna no dia 21
Estadual 2020
18.01.2020 - 15:37 - Rondônia

A delegação do Porto Velho Esporte Clube desembarca na capital rondoniense no próximo dia 21 de janeiro (terça-feira) visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Locomotiva.

28 jogadores vão desembarcar na cidade de Porto Velho para a reta final de preparação da equipe para o Estadual. Junto com os atletas também irão desembarcar na capital rondoniense sete membros da comissão técnica, dentre eles: o treinador Clayton dos Santos; o coordenador Ricardo Barreto; gerente de futebol Marcos Bonfim; auxiliar técnico Fabrício; preparador físico Pet; preparador de goleiros Jonny; além do analista de desempenho Fabio.

Ao longo da preparação para a disputa do Estadual 2020, o Porto Velho realizou dez amistosos no Rio de Janeiro, onde obteve seis vitórias sobre o Tigres do Brasil (2x1), Artsul (2x1), Olaria (2x1), Fluminense (4x0), Itaboraí Profut (6x1) e Bangu (1x0). A Locomotiva sofreu quatro derrotas ao longo da pré-temporada, dentre elas: Friburguense (0x1), Nova Iguaçu (2x4), Cabofriense (1x4) e Vasco (1x5).

Após o período a pré-temporada no Rio de Janeiro, o Porto Velho não pretende realizar amistosos antes a estreia programada para o dia 1º de fevereiro diante do Genus no estádio Erisvaldo Souza, o Nenenzão, em Jaci Paraná. Agora o técnico Clayton dos Santos foca na reta final de preparação da Locomotiva para ajustar a equipe.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte