Notícias
Pimentense apresenta elenco para 2020
Estadual
16.01.2020 - 13:43 - Rondônia
Foto: Divulgação/Pimentense

O Clube Atlético Pimentense está de volta ao futebol rondoniense. Na última terça-feira, o clube de Pimenta Bueno realizou sua apresentação oficial no auditório do CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas) de Pimenta Bueno.

Após cinco anos afastado do futebol, o Pimentense retorna ao futebol, porém sem poder atuar em Pimenta Bueno. O clube mandará seus jogos no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em virtude da impossibilidade de atuar no estádio Luiz Alves Athaídes.

Para 2020, o treinador Heder Palmonari confirmou que contará com jogadores da região para formar um elenco competitivo para o Estadual. “Nós fomos buscar o que há de melhor no futebol amador e o que a gente pode fazer como compromisso financeiro”, destacou o treinador.

Atualmente, o elenco do Pimentense é composto por 30 jogadores, dentre eles os zagueiros Nem e Nino além do atacante Alex Lenon.

O Pimentense integra o grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

A estreia do Pimentense está marcada para o dia 1º de fevereiro (sábado), às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Foto: Divulgação/Pimentense
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte