Notícias
São Raimundo fecha elenco com 26 nomes
Temporada 2020
12.01.2020 - 15:17 - Amazonas

O São Raimundo apresentou, neste sábado, o elenco que vai disputar o Campeonato Amazonense de 2019, com algumas novidades. Sob o comando do treinador Mazinho, ex-Clíper, serão 26 jogadores no plantel. O evento aconteceu na sede do clube, Zona Oeste de Manaus.

Na apresentação, a diretoria do clube, que vinha anunciando alguns nomes ao longo de dezembro e janeiro, apresentou novos atletas que vieram do Rio de Janeiro. Eles treinavam na capital fluminense desde o dia 15 de dezembro.

Fruto da parceria com a Águia Dourada, este ano o Tufão terá 10 jogadores com passagem pelo clube. Em compensação, três previamente confirmados deixaram o clube: o lateral Dadinho, que vai acertou com outro time, sem revelar qual, o zagueiro Gian Tavares, que vai para o exterior, e o atacante Paulinho.

Em 2020, o Tufão da Colina volta a elite do futebol amazonense, após disputar a Série B em 2019 e ser vice-campeão. A estreia será contra o atual tricampeão, Manaus, na Arena da Amazônia, no dia 21 de janeiro, as 20h30.

Novidades

Diego (GOL): O arqueiro faz parte do grupo que saiu do Clíper e acertou com o Tufão para a Série A. Chega para disputar a posição de titular com Guanair Jr e Matheus Melo.

Luan (ZAG): Com rodagem no futebol local, o zagueiro disputou a Série B do amazonense pelo Clíper, onde quase conseguiu o acesso.

Alberto (LAE): Com 34 anos, o ex-jogador do Clíper chega para compor o elenco e disputar uma vaga entre os titulares do Tufão.

Matheus Íthon (LAE): Com passangens por Manaus e Fast, o lateral direito de 23 anos chega para a sua segunda passagem pelo São Raimundo. Ele é campeão amazonense pelo Manaus FC, em 2017, mas passou por Fast na Copa Verde do ano passado.

Serginho Duarte (VOL): Filho do treinador Sérgio Duarte, o volante de 25 anos passou pelo Sula América em 2019. Com passagens por Rio Negro, Fast, Iranduba, Tarumã, Manaus e Holanda-AM, essa será sua primeira vez no Tufão.

Wendell (MEI): Aos 24 anos, o meia chega ao elenco para disputar o Amazonense após atuar na Bahia, pelo Cajazeiras. Ele também já passou por Juventus Jaraguá-SC, Boca Júnior-SE, Boca Júnior-SE e Costa Rica-MS. Keonny (ATA): Fruto da parceria com o Clíper, o atacante, de 19 anos, atuou na base da Águia Dourada antes de acertar com o Tufão.

Elenco do Tufão

Goleiros: Guanair Jr, Matheus Melo e Diego;
Zagueiros: Pastor, Rondinelli e Luan;
Laterais: Carlinhos, Diogo, Alberto e Iton;
Volantes: Rogério Pedra, Serginho Duarte, Alex, Alison, Carlos Henrique e Jonathan Boca;
Meias: Adrianinho, Kelve, Gabriel, Carlos Junior, Wendel e Welington Silva;
Atacantes: Maurício Stronda, Jonathan Brunno e Keonny.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte