Notícias
Vila Nova já está com elenco praticamente completo
Temporada 2020
03.01.2020 - 23:55 -

Mais seis jogadores se apresentaram no Vila Nova após o recesso da virada do ano, e agora o técnico Ariel Mamede (foto) já conta com o elenco praticamente completo na pré-temporada.

O goleiro Cleriston, o volante Liel e o atacante Gilsinho chegaram na quinta-feira. Nesta sexta foi a vez do goleiro Fabrício, do zagueiro Adalberto e do volante Pedro Bambu também se juntarem aos 17 atletas que já treinavam desde o dia 16 de dezembro.

O único que ainda não chegou é o atacante Nando. O jogador de 31 anos, que estava no Guarani e já passou por clubes como ABC e Botafogo-SP, é aguardado na próxima segunda-feira (6).

Remanescente de 2019 ao lado do lesionado Alan Mineiro, Cleriston vê com bons olhos os ares de mudança no Vila. O goleiro espera que a nova temporada seja mais proveitosa tanto para ele como para o clube.

- A gente já nota diferença no clube ao chegar. Muitas coisas estão mudando. Seja na estrutura ou em coisas que estou conhecendo agora. A gente já vê certas mudanças. Está diferente e espero que, juntamente com os companheiros, possamos fazer um bom 2020.

O atacante Erick não se apresentou porque está sendo negociado com um clube dos Emirados Árabes. O jovem de 19 anos foi liberado pela diretoria para viajar na segunda para realizar os exames médicos.

Adriel, que foi titular no jogo-treino contra o time sub-20, no último, sábado, foi aprovado pela comissão técnica comandada por Ariel Mamede e deve permanecer no elenco. Ele atua como lateral-direito e volante e discute com a diretoria a assinatura do contrato.

Foto: Comunicação/Vila Nova
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte