Notícias
Crias da base ganham espaço e esperam aproveitar chance no Vila Nova
Temporada 2020
28.12.2019 - 20:20 -

Mesmo com 17 contratações feitas para 2020, o Vila Nova deve dar mais oportunidades aos pratas da casa na próxima temporada. Com várias saídas após o rebaixamento para a Série C, a diretoria colorada reformulou o elenco.

Com o técnico Ariel Mamede (foto), que já trabalhou na base do Tigrão, a ideia é mesclar os jogadores mais experiente aos revelados pelo próprio clube.

Dois deles, o volante Lucas Jacaré e o meia João Pedro, que têm 21 anos, já vivem a expectativa para o ano que vem e treinam na pré-temporada do elenco principal.

- Sou torcedor do Vila Nova também, minha cabeça é muito tranquila e quero dar muito orgulho para a torcida – diz Lucas Jacaré.

João Pedro, que trabalhou com Ariel Mamede na base do Vila Nova, acredita que os pratas da casa vão ter mais espaço depois da queda para a terceira divisão nacional.

- O Vila Nova caiu para a Série C, com isso, a gente que sobre da base espera ter mais oportunidade. Então, acredito que o Ariel vá dar bastante oportunidade para nós que estamos começando no profissional – comentou João Pedro.

Foto: Comunicação / Vila Nova
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte