Notícias
Caio Simões destaca início de trabalho do Tapajós
Preparação
31.12.2019 - 12:50 - Pará

O técnico Caio Simões está motivado nos primeiros treinamentos do Tapajós visando a disputa do Campeonato Paraense 2020.

De acordo com o treinador, o elenco está assimilando bem os trabalhos. "O grupo está trabalhando de uma forma muito correta. Eles se juntaram e fecharam da forma como estão e isso é muito bom. Desde o primeiro trabalho com bola até o decorrer do nosso trabalho está sendo muito bom o trabalho que a gente está plantando. É até uma ordem uma conta exata, o que você planta, você vai colher lá na frente", destacou o treinador.

O Tapajós já confirmou a realização de três amistosos antes da estreia no Parazão. No dia 5, o teste será em Monte Alegre contra seleção local. No dia 11 de janeiro, o jogo será em Oriximiná contra uma equipe local. Já o terceiro amistoso ainda não tem data, porém será diante de um combinado de Santarém. "A gente vai utilizar uma boa parte do que a gente vai pensar no jogo da estreia contra o Remo. A gente vai utilizar esses amistosos não como um preparatório, mas sim massificar o nosso time para que possamos na estreia estar de uma forma mais madura e de uma forma mais homogênea", revelou.

O Tapajós estreia no Parazão 2020 no dia 18 de janeiro diante do Remo no estádio Mangueirão, em Belém.

Fonte: Futebol do Norte
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte