Notícias
Nacional divulga relação de atletas para Copa São Paulo
Base
30.12.2019 - 21:08 - Amazonas

O Nacional anunciou na tarde desta segunda-feira a lista dos jogadores relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Ao todo, o técnico José Ribamar indicou 20 nomes para a trajetória do Leão na maior competição de base do futebol brasileiro. Confira abaixo a lista completa

A delegação embarca no dia 1º de janeiro, às 6h05 (7h05 de Brasília), com previsão de chegada a São Paulo, às 13h45 (horário Brasília). Da capital paulista, o grupo seguirá de ônibus até Rio Claro, cidade sede onde serão realizadas as partidas do Naça na Copinha.

O Naça na Copinha

Recordista de participações entre os clubes amazonense, o Leão da Vila Municipal voltará a disputar o torneio após seis edições ausente. A última havia sido em 2013, sob comando de Darlan Borges. Ao lado do Naça estão Paraná-PR, Red Bull Brasil-SP e Velo Clube-SP, representante da cidade-sede.

A equipe amazonense, que está no grupo 6, em Rio Claro, estreará no dia 3 de janeiro, às 18h15, contra o Paraná, no estádio Benito Agnello Castelani. Na sequência, a equipe amazonense joga no dia 6, às 16h, contra o Velo Clube-SP, time da casa. A última partida da primeira fase será contra o RB Brasil, no dia 9, às 16h, no mesmo estádio. A tabela detalhada da Copinha foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Foto: Milly Barreto


Confira a lista

Goleiros: Victor e Lucas;
Laterais: Ítalo, Eliseu e Denilso;
Zagueiros: João Campana, Cleberson, Kalil e F. Viana;
Volantes: Glauco, Manga, Jonilson e Gabriel Valente;
Meias: Vinicius, Heytor, Max e Adam;
Atacantes: Emerson, Urias e Matheus.

Comissão Técnica: José Ribamar (técnico), Rogério Melo (preparador físico), Newton Junior (fisioterapeuta), Anderson Souza (roupeiro) e Thiago Durante (diretor da FAF).

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte