Notícias
Técnico do Humaitá vê atletas "fora do peso" no início da pré-temporada
Acreano-2020
30.12.2019 - 16:29 - Acre
Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

O Humaitá está próximo de concluir os primeiros 15 dias da pré-temporada e o técnico Edson Maria, o Som, já tirou suas primeiras impressões. Nesse começo de trabalho, o treinador ainda ver muito atletas "fora do peso" ideal.

No entanto, o comandante já conta com, pelo menos, 22 jogadores no elenco, entre eles os volantes Hulan e Renan, ambos atuaram com a camisa do Vasco-AC nesta temporada. O atacante Cabañas, que defendeu o Atlético-AC nesta temporada, está em fase de negociação.

Apesar do condicionamento físico ruim de alguns atletas, ele vê um plantel mais experiente, comparado ao seu último trabalho, no time Cruz-Maltino.

- A gente tá muito além do que a gente deseja. A notícia boa que os caras que estão vindo pra jogar, são experientes. Mas tá muito abaixo, jogador fora do peso, vamos ter que dar uma puxada na parte física, mas tranquilo, nada que até o dia 6 a gente não esteja pronto - avalia.

O Humaitá ainda não tem goleiro contratado. O time chegou a conversar com o goleiro Marcão, que defendeu o clube no estadual deste ano e na Copa Verde, mas a contratação do arqueiro está descartada. Apesar disso, o presidente do Humaitá está em negociação com outro goleiro de fora do estado.

- Deve tá chegando até o dia 8 ou 9 de janeiro o goleiro. O Marcão recebeu um proposta irrecusável a gente não vai bloquear ai. (O goleiro) é uma negociação do presidente - explica o treinador.

O Humaitá estreia no Campeonato Acreano no dia 6 de fevereiro, na Arena Acreana, contra o Independência, às 19h30. O Tourão de Porto Acre forma o grupo B do estadual ao lado de Galvez, Náuas, Independência e Vasco-AC.

Fonte: Globoesporte.com
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte