Notícias
Volante Wanderson está de volta ao União Cacoalense
Rondoniense-2020
29.12.2019 - 19:36 - Rondônia

A diretoria do União Cacoalense confirmou o retorno do volante Wanderson para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador foi confirmado durante a apresentação oficial do clube que foi realizada no último sábado no Teatro Municipal de Cacoal.

Aos 39 anos, Wanderson Pereira Rodrigues retorna a Raposa da BR. O jogador ainda acumula passagens pelo Ariquemes-RO, Chapecoense-SC, Genus-RO, Grêmio Maringá-PR, Ji-Paraná-RO, Juventude-RS, Pelotas-RS, Prudentópolis-PR, Real Ariquemes-RO, São Luiz-RS, Toledo-PR, Ulbra-RO, Ulbra-RS, União Cacoalense-RO e VEC-RO.

O jogador chegou a participar dos dois únicos títulos estaduais do União Cacoalense na história. Wanderson foi bicampeão com a Raposa da BR nos anos de 2003 e 2004

O União Cacoalense está no grupo B do Estadual 2020 ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense e Vilhenense. A Raposa da BR estreia no dia 1º de fevereiro diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Foto: Divulgação/União Cacoalense
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte