Notícias
Em amistoso, Castanhal e Remo ficam no empate
Preparação
29.12.2019 - 18:44 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

Castanhal e Remo ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1 no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, na preparação das duas equipes visando a disputa do Campeonato Paraense 2020.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 11 minutos, o zagueiro Lucão aproveitou bate rebate na área e colocou o Japiim da Estrada em vantagem. Já, aos 23', Wallace cabeceou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Do lado do Castanhal, o técnico Artur Oliveira entrou em campo com: Arthur; Léo Rosa, Alison, TK e Lucas; Samuel, Keoma, Luis Felipe e Dioguinho; Pecel e Negueba. Já o Remo, do técnico Rafael Jacques, entrou em campo com os seguintes atletas: Vinícius; Djalma, Fredson, Rafael Jansen e Dudu Mandai; Xaves, Lailson, Robinho e Eduardo Ramos; Jackson e Giovane Gomez.

O amistoso deste domingo contou com alguns problemas extracampo. Parte das cabines de imprensa não possuía energia elétrica e algumas equipes de rádio não conseguiram transmitir a partida. A organização do amistoso também não providenciou as placas para informar substituições dos jogadores das duas equipes.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (04/01), às 15 horas, no estádio Baenão, em Belém.

O Remo abre o Parazão 2020 no dia 18 de janeiro diante do Tapajós no estádio Mangueirão. Já o Castanhal estreia fora de casa diante do Independente no dia 19 de janeiro.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte