Notícias
Feminino: Mojuca bate Asdericel e termina em terceiro
Aberto de Futsal
29.12.2019 - 02:38 - Futsal
Foto: Alexandre Almeida

O Mojuca venceu na noite deste sábado a Asdericel por 3 a 2 no ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, em Porto Velho, e ficou com a terceira posição no Campeonato Aberto Feminino de Futsal - Copa Divas 2019. A partida foi válida pela última rodada da competição estadual.

O Mojuca começou ditando o ritmo da partida e criou inúmeras oportunidades de abrir o placar, porém acabou desperdiçando com Ninnon, Lucenira e Ana Paula. Mas, aos 19', Ana Paula recebeu a bola livre próxima a linha de fundo e chutou cruzado para abrir o placar para o Mojuca.

Na volta do intervalo, o Mojuca seguiu mantendo seu ritmo em quadra. Aos três minutos, o Mojuca conseguiu chegar ao segundo gol. Após o gol sofrido, a Asdericel acordou para o jogo e conseguiu descontar com Maira aos quatro minutos. Com o gol, a partida ficou emocionante e bastante disputada com as equipes alternando chances claras de finalização a gol. Aos 14', Lucenira avançou e cruzou para o meio da área para Ninnon, que apenas empurrou para o fundo das redes, fazendo o terceiro gol. Aos 15', Ana Paula encontra Camille livre dentro da área que desconta para a Asdericel.

Com o resultado, o Mojuca chegou aos sete pontos e encerra sua participação na terceira posição no Campeonato Aberto Feminino de Futsal - Copa Divas 2019. Já a Asdericel ficou com a quarta colocação com seis pontos.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte