Notícias
Guajará anuncia atacante e sonha com mais dois reforços
Rondoniense-2020
19.12.2019 - 23:09 - Rondônia
Imagem: Divulgação

A diretoria do Guajará segue se reforçando para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. E o nome da vez é o do atacante Welington Oliveira Costa, de 24 anos, que chegará para reforçar o elenco do Glorioso.

O jogador passou pelas categorias de base do Flamengo-RJ e havia parado de jogar, porém optou por retornar ao futebol em 2020 com a camisa do Guajará.

Além de Welington, o Guajará ainda busca o acerto com mais dois jogadores. Dentre eles: os atacantes Daday (foto abaixo) e Wellington Imperador. "O Daday a gente respeita o Porto Velho, com quem ele tem contrato, e estamos aguardando a liberação dele lá para que ele possa acertar aqui. Estamos na esperança dele não acertar financeiramente com o Porto Velho já que ele não aceitou ir para o Rio de Janeiro", frisou o treinador do Guajará, Tinho Damasceno.

O Guajará estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Glorioso integra o grupo A do Estadual ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Guajará quer contar com Daday em 2020. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte