Notícias
Fast anuncia auxiliar, preparador físico e treinador de goleiros
Temporada 2020
19.12.2019 - 17:18 - Amazonas

O Fast clube anunciou nesta quinta três profissionais que irão compor a comissão técnica do clube para a temporada 2020, ano que disputa o Amazonense e a Série D do Brasileiro. Foram anunciados auxiliar técnico, preparador físico e treinador de goleiros.

O auxiliar de Wladimir Araújo será Igor Oliveira, que exerceu a função de analista de desempenho, no próprio Fast nesta temporada, quando o treinador foi o português Paulo Morgado. Jean Carlos vai ficar à frente da preparação física do elenco do Rolo Compressor, e Jhoandri Lara será o responsável pela preparação dos goleiros.

Elenco para 2020

Até agora o clube contratou os goleiros Iago Salles e Gustavo Rangel, os zagueiros Guilherme Moller, Juninho Caliari, Eric Jordy e Carlinhos Rocha, os laterais Kayo, Guilherme e Arthur Fernandes, os meias Diego Santos, Léo Mineiro, Paulinho, Ramonzinho, Vitinho e Willian Saro, além dos atacantes Raylson e Dudu.

A estreia oficial em 2020 será no dia 22 de janeiro, contra o Amazonas FC, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense. O elenco será liderado pelo treinador Wladimir Araújo, ex-Nacional e Manaus FC.

Elenco do Fast

Goleiros: Iago Salles e Gustavo Rangel
Zagueiros: Guilherme Moller, Juninho Caliari, Carlinhos Rocha e Eric Jordy
Laterais: Kayo, Guilherme, Arthur Fernandes e Romarinho
Meias: Léo Mineiro, Paulinho, Ramonzinho, Willian Saroa, Diego Costa e Vitinho
Atacante: Raylson, Dudu e Caio John

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte