Notícias
Galvez tem mais três amistosos antes da estreia
Copa SP
19.12.2019 - 15:50 - Acre

Faltando 15 dias para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Desportivo Brasil-SP, na cidade de Porto Feliz, no interior paulista, o técnico Oziel Moreira já tem definido os titulares do Galvez para o primeiro jogo na Copinha.

O Imperador disputou um amistoso no último domingo, no estádio Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, distante a 648 km da capital Rio Branco (AC), contra o time sub-20 do Náuas e venceu por 3 a 1.

Segundo o treinador, mais três amistosos devem ser realizados até a estreia na Copa São Paulo. No sábado (21), enfrenta o Andirá, na próxima quinta (26), o duelo é contra o Humaitá e o último compromisso é contra o Universitário de Pando-BOL, no dia 28. O último treinamento no Acre será dia 30.

Oziel Moreira descartou a superioridade do atual time, comparado a equipe que disputou a Copinha no inicio deste ano, já que não conta com jogadores como o atacante Erick e os meias Mamud e Neto. Apesar disso, crê em um bom rendimento dos garotos na competição nacional.

- Da de jogar. Estão falando que essa chave é mais forte, mas eu não acho não. Eu quero pelo menos passar da primeira (fase), passando já tá bom né - disse.

O goleiro Gabriel Eremith, que havia sido relacionado para a Copinha, mas ainda se recuperava de problemas médicos, treinou, sentiu dores e acabou sendo cortado da relação do treinador.

O Galvez está no grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado de Desportivo Brasil-SP, América-MG e Volta Redonda-RJ. A delegação acreana embarca no dia 1º de janeiro para São Paulo.

VEJA OS TITULARES DO GALVEZ
Goleiro: Matheus
Lateral-direito: Railson
Zagueiro: Natan
Lateral-esquerdo: Gustavo
Zagueiro: Daniel
Volante: Cristian
Volante: Ryan
Meia: Tiago Teles
Ponta-esquerda: Tiago Moreira
Centroavante: John
Ponta-direita: Allif

Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte