Notícias
Crias da base do Remo querem aproveitar oportunidades em 2020
Nova temporada
19.12.2019 - 09:52 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

A temporada está apenas começando no Clube do Remo e os jogadores buscam o espaço na equipe titular. Durante este início de treinamentos, a atenção é voltada para os atletas da base que projetam aproveitar bem as oportunidades de mostrar o trabalho.

Neste ano de 2019, a torcida azulina pôde acompanhar alguns jogadores da base atuando com a camisa do Clube do Remo. O volante Pingo, de 17 anos, vai para seu segundo ano no profissional.

O jovem jogador comentou sobre a experiência em ter atuado neste ano. “ Venho trabalhando muito forte para alcançar novos objetivos e alcançar novos sonhos também. Tive oportunidade de trabalhar com o Márcio Fernandes e agora com o Rafael Jaques, espero ter mais chances. As chances vão aparecer e devemos estar preparados para agarrá-las. A torcida quer ver jogador dar tudo de si em busca da vitória. Estou focado para alcançar meus objetivos”, disse.

Já o meia Lailson, também cria da base azulina, espera ter mais oportunidades. “Esse ano, tive poucas oportunidades e não tive sequência. Em 2020, com uma preparação boa, sequência de jogos, creio que isso pode mudar. Atuei em um só jogo, mas foi uma experiência boa, ajudou. Terei concentração no que precisa ser feito. Oportunidade todos nós teremos. Foi o que o Rafael Jaques disse. Os jogos amistosos serão importantes”, revelou.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Assessoria/Remo
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte