Notícias
Timidamente, Andirá inicia pré-temporada
Acreano-2020
19.12.2019 - 09:47 - Acre

Timidamente o Andirá iniciou na tarde de terça-feira (17) o período de pré-temporada. O faz tudo do clube, o preparador físico Afonso Alves terá dupla missão neste início de pré-temporada, pois vai acumular também a função de treinador do Morcego.

O time morcegueiro nestes primeiros dez dias irá trabalhar à parte física numa academia e, posteriormente, cairá no gramado do campo do Sucupira para então iniciar os treinos físicos com bolas.

Neste início de pré-temporada, o técnico Afonso Alves conta com um elenco bem reduzido de apenas oito jogadores entre eles: Chumbo, Leandro, Dentinho, Macelo Brás, Futura e Kássio. O time para o estadual perdeu a dupla Yan e Alex para o Humaitá. Afonso Alves garante que outros seis jogadores que disputaram os torneios de base da Federação de Futebol do Acre (FFAC) devem reforçar o elenco morgueiro.

Sem receita, o clube ainda busca um parceiro para o pagamento da taxa de registro de atletas. “O momento financeiro do futebol acreano é delicado não sendo diferente aqui no Andirá”, diz o técnico Afonso Alves.

Estreia

Sétimo colocado na última temporada, o Andirá estreia na disputa do Campeonato Acreano no dia 6 de fevereiro, contra o Rio Branco-AC, às 17h30. O duelo deve ocorrer no estádio Florestão. O Morcego está inserido no “grupo da morte”, ao lado do próprio Estrelão, Atlético-AC, Plácido de Castro e São Francisco.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte