Notícias
Nacional confirma o zagueiro Jordan e o atacante Heré
Bastidores
18.12.2019 - 18:20 - Amazonas
Foto: Divulgação

A diretoria do Nacional anunciou mais dois reforços para a temporada 2020. Para fortalecer a defesa e o ataque, o zagueiro Jordan e o atacante Heré, chegam para integrar o plantel do Leão da Vila, que já contava com 14 atletas.

Velho conhecido pela torcida nacionalina, Jordan, de 23 anos, defendeu o mando azulino no Campeonato Amazonense, no primeiro semestre desta temporada. Jogador de garra, agradou tanto a diretoria que está de volta. Ele conta como se sente em poder retornar à Vila Municipal.

"Estou muito feliz por mais uma vez estar podendo representar essa grande equipe, que é o Nacional. Trabalharemos com garra e determinação, para poder coroar essa minha nova passagem, com vitórias e títulos para o Leão da Vila Municipal", afirmou o defensor.

Nascido em Duque de Caxias -RJ, Jordan Anselmo Cardoso, foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG, onde permaneceu por sete anos. Na carreira tem títulos da Copa do Brasil sub-17 e sub-20, além do Future Champions sub-20. No Naça, ele atuou em 16 partidas. Antes de retornar ao Leão para 2020, ele defendia as cores do Bandeirante-SP.

Já no ataque, o reforço é o atacante Gilmar Wallacy Lima Teixeira, mais conhecido como Heré, nasceu em Santa Izabel-PA. O atacante de 25 anos, revelado pelo Fluminense-RJ, passou por equipes como Ceará-CE, Mogi Mirim-SP, Corinthians-SP, Real Ariquemes-RO além do Atlético de Madrid sub-23 e Seleção Brasileira sub-15.

Foto: Divulgação


O Mais Querido chega a 16 jogadores em seu elenco, além das duas novidades, o goleiro André Regly, os zagueiros Rafael Vitor, Anderson Bandeira e João Pedro, os laterais Paulinho e Bernardo, os meias Guilherme Afonso, Clécio, Felipe Eduardo, Alison, Randerson e Charles, além dos atacantes Romarinho e Daniel são os nomes confirmados no elenco da equipe azulina para a próxima temporada.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte