Notícias
Capital embarca para Taubaté
Copa SP
18.12.2019 - 17:27 - Tocantins

A delegação do Capital embarcou nesta terça-feira (17) em Palmas com destino a Taubaté, no interior de São Paulo, onde mandará os jogos pela Copa São Paulo de 2020. Antes da competição, a equipe passa por Minas Gerais onde fará um amistoso com a equipe do Cruzeiro Sub-20 no dia 19 de dezembro. O jogo será na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.

Após o primeiro amistoso, a equipe segue para Santana do Parnaíba onde passa alguns dias treinando e depois segue para Osasco onde faz um novo jogo contra o Osasco Audax no estádio José Liberatti, o Rochedão, em 28 de dezembro.

O time só deve chegar em Taubaté no dia 2 de janeiro de 2020. A Copinha começa no dia seguinte. A estréia é no no dia 3 de janeiro, uma sexta-feira, às 13h, contra o Taubaté.

A equipe volta a campo no dia 6, às 15h, contra o Atlético-MG - o jogo será transmitido pelo canal Sportv. O último jogo do Capital pela fase de grupos será no dia 9, às 12h45, contra o River-PI.

A competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. A final do campeonato é em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Pacaembu.

Para a viagem, o Capital relacionou 20 jogadores. A comissão técnica é formada pelo treinador Ricardo Pagani, o auxiliar Fabio Cardozo, o supervisor Taffarel, o preparador de goleiros João Paulo e o auxiliar geral Diego Benat.

Foto: Ascom/Capital


Confira a lista de relacionados:
Iago
Vinicius
Cris
Henrique
Jhonata
Modesto
Marcelim
Jerfesson
Gabriel
João
Marcos
Julio
Afonso
Guilherme
Brunelli
Emerson
Higor
Ismael
Jhon
Allan

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte