Notícias
Andirá inicia pré-temporada com 14 jogadores confirmados
Acreano-2020
18.12.2019 - 16:36 - Acre

O Andirá iniciou a pré-temporada nesta terça-feira (17), com oito jogadores, em uma academia, na capital Rio Branco (AC). Sem conseguir profissional específico para a função de técnico, o preparador físico Afonso Alves é quem vai comandar o Morcego.

De acordo com o treinador, outros seis atletas estão confirmados no elenco do Andirá para a temporada 2020. Os jogadores devem trabalhar a parte física na academia até a próxima terça-feira (24), e depois do natal, os treinamentos com bola serão iniciados na Arena Sucupira, na capital.

– É boa parte (dos jogadores) que trabalharam com a gente neste ano e alguns de alguns times ai que eu conversei – disse Afonso Alves, sobre atletas confirmados para o elenco do Morcego.

De acordo com o treinador, o objetivo do Andirá neste ano é conseguir uma campanha melhor do que conseguiu no estadual desta temporada. O clube ficou na sétima posição.

– Estamos em um grupo muito forte, mas a gente vai batalhar para conseguir uma classificação melhor que no ano passado – afirma.

O Andirá estreia no Campeonato Acreano no dia 6 de fevereiro, contra o Rio Branco-AC, às 17h30 (do Acre), na Arena Acreana. O Morcego está no “grupo da morte”, ao lado do próprio Estrelão, Atlético-AC, Plácido de Castro e São Francisco.

Foto: Duaine Rodrigues
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte