Notícias
Manaus ainda busca reforço para o setor defensivo
Temporada 2020
18.12.2019 - 12:55 - Amazonas

Ainda no mercado para fortalecer o elenco de 2020, o Manaus FC negocia com um zagueiro, que não teve o nome revelado, mas é tratado como prioridade dentro da diretoria. O vice-presidente do clube, Giovanni Alves, mencionou no entanto que as tratativas estão sendo difíceis por questões salariais.

- Reforço, por enquanto, estamos negociando com mais um zagueiro. Está difícil a contratação, questão de valores em tudo... Vamos tentar até a pré-temporada a contratação de mais um zagueiro, se não vier, paciência - disse o mandatário.

Há necessidade de reposição no setor, visto que o elenco conta apenas com Thiago Spice, Patrick Borges e Luiz Fernando, este último contratado para 2020. O objetivo é acertar com uma peça que chegue para ser titular. Giovanni, por outro lado, afirmou que, caso não haja um consenso, há no grupo atletas que possam exercer a função.

- Qualquer coisa vamos iniciar o trabalho com os três zagueiros que temos mesmo, tem mais um zagueiro da base, o Derlan, que também faz a posição. Mas a gente busca um zagueiro para brigar pela titularidade, quem vai decidir é o Fajardo - acrescentou.

O Gavião conta com 23 jogadores confirmados. Além das conversas com um defensor, o planejamento inclui também a chegada de outros dois atacantes que atuem pela ponta. No ano que vem o clube vai disputar Amazonense, Copas do Brasil e Verde e vai estrear na Série C do Brasileiro.

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte