Notícias
Remo acerta com meia Robinho e o atacante Gustavo Ermel
Temporada 2020
17.12.2019 - 12:28 - Pará

O Clube do Remo segue seu planejamento de construção do elenco visando as competições de 2020. Nesta terça-feira (17), foram confirmados mais dois nomes que irão integrar o grupo azulino na próxima temporada: o meia Robinho e o atacante Gustavo Ermel.

Com passagens por Londrina, JMalucelli e este ano estava disputando a Série B do Brasileiro pelo Operário, Robinho chega para reforçar o meio-campo do Leão. Maranhense de 25 anos, o meia afirmou que espera ajudar o Mais Querido a conquistar os objetivos em 2020. “A expectativa é grande, pois sei o tamanho da importância em vestir a camisa de um time tão amado e grande. Chego no Remo para, junto com meus companheiros, ajudar o clube na busca dos objetivos da temporada”, disse.

Aos 24 anos, natural de Novo Hamburgo-RS, o atacante Gustavo Ermel atuou nesta temporada pelo Atlético Acreano, onde disputou a Série C. O jogador já passou por clubes como Figueirense, Feirense, de Portugal, Deportivo Capiatá, do Paraguai e Atlético Tubarão-SC. O atacante comentou sobre o novo desafio na carreira. “Muito feliz e motivado para vestir a camisa de peso e tradição. Espero que a temporada de 2020 seja ainda melhor do que a passada e possamos alcançar os objetivos”, revelou.

Os dois atletas chegam nesta semana para integrar o elenco remista que já iniciou os trabalhos.

Foto: Divulgação/Remo


Ficha Técnica:

Nome: Robson Ferreira de Azevedo
Apelido: Robinho
Data de Nascimento: 28/12/1993
Naturalidade: São Luís-MA
Clubes: Londrina, JMalucelli e Operário.

Nome: Gustavo Ermel
Data de Nascimento: 20/03/1995
Naturalidade: Novo Hamburgo-RS
Clubes: Figueirense, Feirense, de Portugal, Deportivo Capiatá, do Paraguai, Atlético Acreano e Atlético Tubarão-SC.

Fonte: Assessoria/Remo
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte