Notícias
Atlético Acreano inicia pré-temporada
Bastidores
17.12.2019 - 10:10 - Acre

O atual campeão acreano de futebol profissional não quer perder tempo. Nesta segunda-feira (16), no CT do Frotão, o time celeste iniciou a pré-temporada visando quatro competições do calendário de 2020, três delas nacionais: Copa do Brasil, Copa Verde e Série D.

No primeiro dia de trabalho, a equipe do Atlético Acreano contou com a presença de quase 30 atletas, mas menos de 40% tinha contrato assinado com o clube, pois a maioria está para período de teste.

Elenco

O volante Weverton, antes acertado com o Petrolina para a disputa do Campeonato Pernambucano, aceitou uma contraproposta do presidente celeste Elison Azevedo, assim permanecendo no clube para 2020. Também fazem parte do elenco celeste os zagueiros Diego, Douglas, Gabriel e Brenner, o lateral direito Matheus Damasceno, o volante Tragodara, os meias Felipe e Ciel, o atacante Lucas Capixaba entre outros jogadores. O campeão acreano confirmou a contratação do goleiro Dida, ex-Porto Velho-RO. Edivandro, Tião e Babau também estiveram presentes neste primeiro dia de trabalho físico no clube.

Comissão-técnica

O técnico celeste para a temporada 2020 será Josy Braz. O ex-atleta terá sua primeira oportunidade com treinador da equipe principal celeste. Os preparadores físicos Maurício Carneiro e João Alberto fazem parte da comissão técnica, assim como os preparadores de goleiros Dorielson Mendes e Tidal.

Objetivo

Na apresentação do elenco a imprensa e torcida, a diretoria celeste deixou claro que o objetivo neste primeiro momento será realizar uma boa participação na Copa do Brasil para conseguir fortalecer o caixa do clube para investir na parte de infraestrutura do clube.

Elison diz ainda que o clube mira o bicampeonato estadual e o retorno a disputa da Série C.

Foto: Assessoria
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte