Notícias
FPF promove mudanças na tabela do Parazão
Estadual
16.12.2019 - 18:08 - Pará

A FPF (Federação Paraense de Futebol) oficializou nesta segunda-feira a tabela de jogos do Campeonato Paraense 2020. A mudança foi alterada em reunião do conselho técnico com dirigentes dos clubes e da entidade.

Após a divulgação da primeira tabela ocorreram polêmicas envolvendo a dupla Re-Pa e a entidade promoveu mudanças no formato do Parazão.

O Remo abre a competição no dia 18 de janeiro (sábado) diante do Tapajós. No domingo (19/01), o Bragantino encara o Águia de Marabá. Também no domingo (19/01), o Independente enfrenta o Castanhal e o Paragominas recebe o Carajás. Já na segunda-feira (20/01) o Paysandu duela com o Itupiranga.

Já o primeiro clássico Re-Pa foi confirmado para o dia 9 de fevereiro no estádio Mangueirão, em Belém, pela quarta rodada do Estadual. Já o segundo "Choque Rei da Amazônia" foi agendado para o dia 8 de março no Mangueirão, pela sétima rodada.

O formato da competição foi alterado com relação aos anos anteriores é a ordem de classificação já que os semifinalistas serão definidos através de classificação geral, com pontuação dos dois grupos após as dez rodadas do estadual.

Foto: Divulgação/Paragominas


Confira a primeira rodada do Parazão 2020:

Sábado (18/01)
Remo x Tapajós

Domingo (19/01)
Bragantino x Águia
Independente x Castanhal
Paragominas x Carajás

Segunda-feira (20/01)
Paysandu x Itupiranga

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte