Notícias
Ronan renova vínculo com o Brusque até o fim de 2021
Bastidores
16.12.2019 - 16:51 - Giro pelo Brasil

Acabou a novela! Enfim, o atacante Ronan teve sua renovação com o Brusque-SC oficializada. O anúncio foi feito inicialmente através das redes sociais do clube, e posteriormente foi confirmado pelo jogador e seus empresários.

O novo vínculo dura até o final de 2021. Houve um aumento salarial, assim como há multa em caso de rescisão, mas nenhum dos valores foram revelados devido a cláusula de confidencialidade que existe no contrato. O atacante celebrou a continuidade, que já era tratada como certa nas últimas semanas.

- Primeiro gostaria de agradecer a Deus por tudo e dizer que me sinto muito feliz com a renovação. Eu sei o quanto posso somar aqui, o quanto eu posso ajudar. Graças a Deus foi me dada essa nova oportunidade. Empenho e dedicação jamais vão faltar. Agora é trabalhar duro para que eu possa ajudar o Brusque a conquistar seus objetivos - disse o atacante.

Kamal Soueid, um dos sócios da empresa KAH Sports, que cuida da carreira do jogador, revelou que a negociação ocorreu através do diretor de futebol do Quadricolor, André Rezini. Ele também ficou satisfeito com o desfecho.

- A novela acabou, o Ronan quis muito renovar, o clube também quis muito que ele ficasse. Levou uns dez dias de negociações a respeito de salário, e o contrato dele será renovado por dois anos. Nós estamos contentes. Deu tudo certo - concluiu o empresário.

Em 2020, Ronan vai defender o Brusque na Série A do Campeonato Catarinense, na Copa do Brasil, na Série C do Brasileirão e também na Copa Santa Catarina. O atacante disputou seis jogos pelo clube, sendo duas como titular. Ele marcou um gol e ainda deu uma assistência.

Na temporada, ele fez nove gols em 34 partidas. Disputou Amazonense e Série D, pelo Fast, Copa Verde, pelo Nacional, e Copa Santa Catarina, pelo Quadricolor.

Foto: Lucas Gabriel
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte