Notícias
Bragantino inicia trabalhos de olho em 2020
Bastidores
16.12.2019 - 12:44 - Pará
Foto: Yuri Pacheco

O Bragantino deu o pontapé inicial nos trabalhos visando a temporada 2020. No último domingo, a diretoria do Tubarão do Caeté apresentou os jogadores que irão compor o elenco para as disputas do Parazão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, os jogadores já iniciaram os exames médicos e testes físicos. Após as avaliações, o técnico Robson Melo inicia o trabalho junto ao elenco.

A pré-temporada do Tubarão do Caeté será realizada em Bragança com o elenco utilizando a academia para treinos físicos e o campo do Paroquial para os trabalhos com bola.

A diretoria do Bragantino confirmou a contratação de 19 jogadores para compor o elenco para a temporada 2020, dentre eles: os goleiros Axel e Deco Júnior; os laterais Bruno Limão, Esquerdinha e Jackson; os zagueiros Anderson Alagoano, Gabriel Gonçalves, Romário e Rony Taperaçu; os volantes George Pitbull, Odair e Paulo de Tárcio; os meias Chiclete, Marco Goiano, Rafinha e Wendell; além dos atacantes Bilau, Canga e Tony.

Além dos jogadores contratados, o Tubarão do Caeté promoveu a subida ao time profissional de nove atletas que conquistaram o título do Parazão Sub-20, sendo eles: os goleiros Ruan e Tales; os zagueiros Léo Caeté e Xacoca; o lateral-esquerdo Capanema; o volante Maranhão; o meia Tulio; além dos atacantes Bambelo e Vinícius.

O Bragantino estreia na temporada 2020 no dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão 2020.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte