Notícias
Volante Felipe Pelles vai defender o Independente
Temporada 2020
15.12.2019 - 23:30 - Pará
Imagem: Divulgação

O Independente confirmou a contratação do volante Felipe Pelles para a temporada 2020. O Galo Elétrico terá pela frente as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural de Goiânia, Felipe Nascimento Pelles tem 28 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Vila Nova-GO. O jogador ainda acumula passagens pelo Atlético Rioverdense-GO, Canedense-GO, Goiânia-GO, Itapevi-SP, Itumbiara-GO, Jaraguá-GO, Santa Maria-DF, União Inhumas-GO e Vila Aurora-MT.

O jogador estava apalavrado com o Rio Branco-AC para a temporada 2020, porém acabou acertando sua ida para o Independente-PA. "É uma honra estar vestindo essa camisa e sei que é um time de tradição. Quero poder conquistar o bicampeonato estadual e o acesso à Série C. Vai ser uma honra jogar o Campeonato Paraense pela primeira vez. A expectativa é boa, estou confiante para conquistar todos os objetivos. Garra e determinação não vai faltar e vou honrar essa camisa e vou fazer história com a camisa do Galo Elétrico", destacou o jogador.

O Independente estreia na temporada 2020 no dia 19 de janeiro diante do Itupiranga no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte