Notícias
Atacantes do Vilhenense estão ansiosos para estreia na Copa SP
Base
15.12.2019 - 13:35 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

Os atacantes China e Ricardo estão ansiosos para a estreia do Vilhenense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Leão do Cone Sul entra em campo no dia 2 de janeiro diante do Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela primeira rodada do torneio de base.

Um dos destaques do Vilhenense na temporada, China está contando os dias para poder entrar em campo pela competição de base. "A ansiedade é normal qualquer atleta sente ansiedade quando está perto de uma competição ainda mais da grandeza que é a Copa São Paulo. É uma vitrine para a galera de base. Estamos focados, estamos trabalhando bem e com fé em Deus vamos fazer um bom campeonato", destacou China.

China foi vice-artilheiro do Estadual profissional com cinco gols e é uma das esperanças de gols do Vilhenense. "A expectativa é muito grande em ajudar a equipe com gols, mas, se não vier, o mais importante será ajudar a equipe no coletivo onde todo mundo ganha e isso é o mais importante", frisou China.

Já o atacante Ricardo chegou para o Vilhenense no Estadual Sub-20 e fez uma grande competição, fazendo gols decisivos na reta final da competição. "Primeiro quero agradecer a Deus e segundo ao seu Waldir (Kurtz, presidente) que me deu oportunidade de chegar aqui no clube. Estamos bem focados aí e todo mundo sabe que isso é um sonho de qualquer atleta de base. A ansiedade é de jogo, aquele frio na barriga. Mas estamos focados estamos em busca do nosso sonho para chegar lá e representar bem Rondônia", ressaltou Ricardo.

Ricardo acredita no potencial da equipe do Vilhenense para desempenhar um bom resultado na competição. "Na verdade a gente pensa mais no resultado, pois pensamos em grupo. Se a gente quer que o nosso individual apareça nós temos que pensar primeiramente no grupo e no resultado. Sobre os treinos estão fortes e estamos dando nosso melhor", disse Ricardo.

O Vilhenense está na cidade de Itu ao lado do Ituano-SP, Fluminense-RJ e Socorro-SE no grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte