Notícias
Vilhenense pretende contar com apoio para 2020
Temporada 2020
15.12.2019 - 01:06 - Rondônia

O presidente do Vilhenense Esportivo Clube, Waldir Kurtz, pretende ainda contar com o apoio do empresariado rondoniense para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e também para a temporada 2020.

Waldir Kurtz revelou que tem caminhado sozinho no investimento no Vilhenense. "Sei que tem ser feito tudo com os pés no chão. Estou sozinho, mas minha esperança não acabou. A esperança está em toda sociedade de Vilhena pensar melhor e dizer que poderemos nos unir e fazer com que possamos construir um grande time e um grande centro de treinamento na cidade", destacou o dirigente.

Waldir Kurtz destacou que tem se reunido com alguns empresários. "Eu visito amigos empresários, mas aí a gente combina, marca o retorno, mas esse jantar para conversar e acertar algo até agora não aconteceu nada", acrescentou.

Para o presidente do Vilhenense, o clube tem um calendário cheio e precisa de ideias. "Esse não é o meu time, mas o time da sociedade de Vilhena. Aqui o trabalho é feito com seriedade. Queremos somar ideias e quero contribuir com o crescimento de Vilhena", disse.

O primeiro compromisso do Vilhenense na temporada 2020 será a Copa São Paulo. O Leão do Cone Sul estreia no dia 2 de janeiro diante do Ituano-SP no estádio Novelli Júnior, em Itu. Além da Copinha, o Aurinegro terá pela frente as disputas da Copa do Brasil, Copa do Brasil Sub-20 e Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte