Notícias
Em Festival de Chopp, Nacional apresenta uniforme para 2020
Temporada 2020
15.12.2019 - 00:47 - Amazonas
Foto: João Normando

Neste sábado (14), o Nacional Futebol Clube, realizou em seu Parque Aquático, localizado na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, o 1⁰ Fest Chopp do Naça para apresentar o uniforme para a temporada 2020. O evento contou com a presença da torcida azulina, que fez a festa e pode prestigiar o acesso liberado a 400 litros de chopp direto da Cervejaria Rio Negro. No começo, a Banda do Nacional animou os presentes.

A apresentação do uniforme nas cores azul e branca teve como modelos, jogadores das categorias de base e profissionais, tanto do feminino, quanto do masculino, além de uma homenagem para duas torcedoras de honra, representando a Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (APADAM) e puderam abrilhantar o evento. A camisa será vendida a R$ 120.

O presidente do Leão da Vila, Nazareno Pereira, revelou a fornecedora do material esportivo e comentou sobre os patrocinadores, inclusive os que já estampam a camisa do clube. "Algumas parcerias que estiveram conosco em 2019, estamos mantendo para a próxima temporada e, de novidade, temos a Score, nossa nova fornecedora de material esportivo, que confecciona os uniformes desde as categorias de base até o profissional. Em relação a novos patrocinadores, ainda estamos negociando, mas nos próximos dias traremos mais novidades sobre esse assunto”, garantiu o mandatário.

O dirigente também esclareceu que o plantel do Naça para 2020 está montados e já tem data para se apresentar. "O que eu posso falar é que o time está montado. O elenco nacionalino já se apresenta no dia 2 de janeiro e treinará no CT Barbosa Filho, visando essa temporada que vem. Esperamos muito sucesso”, destacou.

O presidente do Leão está confiante e a torcida mostra seu entusiasmo também, todos satisfeitos com o evento e esperando que 2020 seja um ano de próspero para o Mais Querido. "A torcida precisa de eventos como esse. São coisas assim que levam o torcedor para seu clube. O Nacional é o maior clube do estado do Amazonas, sendo assim, sua torcida sempre tem que estar presente, para motivar o time. A torcida é e sempre será o 12º jogador", completou, Jefferson Fatin, torcedor do Naça.

O evento também contou com a Banda do Boulevard e a Bateria da escola de samba Vitória Régia, que fizeram a festa da torcida nacionalina até às 18h.

Foto: João Normando
Fonte: Assessoria/Nacional
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte